terça-feira, 3 de abril de 2012

Dicas para pacotes de viajem na semana de Páscoa.

Considerada uma das maiores agências de viagens, ela gera muitas opções e funções para os seus clientes, criando ótimos pacotes de férias e viagens, deixando seus concorrentes muito abaixo. São incríveis os preços se comparados com a estadia, com o lugar e com a viagem que você terá através da CVC.




Na Páscoa, dia 6 de abril, que dá em uma sexta-feira, a CVC criou muitas promoções para passar a sua sexta, sábado, domingo, segunda e terça com a família! Os destinos são vários e a experiência é mais diversificada ainda. A Nova Jerusalém é a apresentação de Páscoa que acontece em Pernambuco, onde reúne muitos artistas, admiradores e religiosos. É o maior cenário com céu livre.

Se comprar o pacote da Amazônia na CVC, para curtir a Páscoa, você terá quatro dias apreciando o belíssimo lugar. Para todos os que adoram frio, chimarrão e vinho, o melhor lugar é Gramado e Canela, onde é muito visitado pelos turistas na Páscoa e no Natal, tanto pelos seus chocolates, quanto pelos seus enfeites na cidade inteira.

Para todos que dão valor essencial para a gastronomia, a recomendação é o Belém do Pará, onde você irá se encantar com o paladar aguçado e indígena que eles possuem. Acesse o site da CVC e agende a sua viagem, não perca tempo para não pagar mais caro e nem ficar de fora.


Comente, e nos diga o que acha destas dicas de viajem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário